PROCESSOS CORPORAIS DE ACCESS CONSCIOUSNESS™

A intenção desses processos é mudar a forma de como nos relacionamos com o próprio corpo. A nossa mente tem vários mecanismos que nos permite fugir de percepções, nos sabotar e até mentir para nós mesmos.

Ao contrário, o corpo não conhece nenhum mecanismo desses. Cada célula e molécula do nosso corpo tem consciência e é inteligente. Sempre está fazendo de tudo para nos levar ao equilíbrio. Mas nem sempre respeitamos o nosso corpo, na verdade julgamos o corpo o tempo todo.

Os processos Corporais de Access nos levam à uma outra relação e consciência do corpo. Aprendemos a respeitar o que o corpo requer e como escutá-lo. Ao correr esses processos começamos a aprender que o nosso corpo é um organismo sensorial e sensitivo que nos dá informações o tempo todo.

Quanto mais pontos de vista fixos temos em relação ao nosso corpo, mais se solidificam as marcas, rugas, doenças hereditárias, além de todas as crenças relacionadas ao envelhecimento.

Se a ciência diz que a cada 3 ou 4 anos quase todas as células do nosso corpo são renovadas, como é que o desequilíbrio continua?

Como é que envelhecemos?

Todas essas considerações, padrões, memórias, pensamentos e emoções são descarregadas dando mais espaço para que nosso corpo passe a funcionar a partir da consciência de que somos seres infinitos. Afinal tudo é energia e mesmo corpo que tem a aparência de sólido, é energia condensada.

E se você pudesse ter uma relação muito mais harmônica com seu corpo? E se dores, doenças realmente forem apenas padrões que você mesmo criou para si?

Como seria para você, através de toques muitos suaves e gentis, ver-se livre paulatinamente daquilo que tem incomodado você e eventualmente até daquilo que nem você sabe ainda, mas seu corpo sabe!?

Os processos são para, entre outras coisas: restauração da vitalidade, problemas imunológicos, problemas em órgãos ou tecidos, traumas, cortes e cicatrizes, problemas musculares, alergias, glândulas linfáticas, restauração de diversos processos naturais do corpo. Na visão de Access, o corpo fala e sabe. E é ele quem "escolhe" o processo a ser aplicado.

Atendimentos